sábado, 21 de janeiro de 2012

Início das provas do Campeonato UniKart

Na próxima quarta-feira dia 25 de janeiro, a partir das 20h00min terá início o X Campeonato UniKart no Kartódromo Internacional de Joinville.

Para esta temporada houve algumas mudanças no regulamento afim de atender o crescente número de interessados em participar do campeonato.

A categoria Speed, considerada a mais difícil, passa a contar com 18 pilotos. As seis etapas do campeonato (semestral) permanecem sendo disputadas com Karts de motores (Briggs com 13 hps). No final do campeonato os 6 pilotos que menos pontos acumularem cairão para a categoria Light no campeonato seguinte, dando lugar aos 6 pilotos da categoria Light que mais pontuarem.

A categoria Light, entrada para a competição, agora será dividida em duas, atendendo dessa forma aos pilotos (eventuais) que participam apenas de uma prova além dos pilotos integrantes do campeonato. Outra mudança no regulamento, é que a Light irá intercalar a utilização dos karts, sendo que em uma prova os pilotos correrão com os karts (Preparados de 6,5 hps) e na outra com os karts (Briggs de 13 hps). Os

Esta competição amadora atende aos amantes da velocidade de maneira sadia e competitiva. Ainda há vagas para participar do Campeonato UniKart, os interessados sobre valores e outras informações devem entrar em contato através do e-mail: contato@unikartsc.com.br.

Em desenvolvimento: www.unikartsc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAPA DO BLOG