terça-feira, 17 de abril de 2012

KART Beto Carrero - Pilotos do JKC no Podium (divulgação)

Granado e Nino Becker
 Pilotos formados no Joinville Kart Clube obtiveram otimos resultados na 1a. COPA BETO CARRERO DE KART, realizada neste sabado no novissimo Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha-SC. Sob a supervisão da FAUESC, o evento teve a participação de 35 pilotos, em quatro Categorias.
Roberto Wuthstrack Júnior
 Na F4, Roberto Wuthstrack Junior cravou a pole e venceu a primeira bateria com muita tranquilidade, mas lhe faltou sorte na segunda, quebrando a corrente a cinco voltas do final, quando liderava com mais de 25 segundos de vantagem. Isso trouxe emoção à prova, pois Henrique Lioi (de Jaragua do Sul) e Marcos Granado, que vinham disputando a segunda posição desde o inicio da bateria, fizeram as ultimas voltas de forma eletrizante, com Henrique tomando a primeira posição na ultima volta, que lhe valeu o titulo da Copa, o primeiro a carreira. O podium foi completado por Roberto Junior em segundo e Granado em terceiro.
Poucos pilotos na F4
 Na Sprinter 125, Welington Larsen e Sidney Martinelli fizeram a primeira bateria de forma conservadora, terminando em quarto e terceiro, respectivamente. Na segunda bateria, sob chuva, Welington escapou com muita habilidade de um enrosco geral na primeira curva e disparou na frente e, com uma tocada firme e consistente, forte e sem erros, venceu a bateria com duas retas de vantagem sobre Bruna Tomaselli, que venceu a prova na soma dos resultados das duas baterias. O segundo lugar no podium foi muito festejado por Welington, que na sua segunda prova na Categoria, termina novamente entre os primeiros (foi terceiro na prova de estreia, em março passado).
Guilherme x Henrique
 Nas duas outras Categorias, Cadete e Master 125, as provas tambem foram bem disputadas, com destaque para os “pegas dos moleques” que, mesmo com pouca idade, ja mostram muita coragem e habilidade. A destacar tambem a boa organização do evento e as excepcionais instalações.
Welington Larsen
 Informações enviadas pelo amigo: Sr. Roberto Wuthstrack - RW Contadores Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAPA DO BLOG