terça-feira, 18 de junho de 2013

Sexta etapa UniKart



Está marcado para iniciar às 19 horas e 30 minutos da próxima quarta-feira dia 19 de junho a última etapa do 12º Campeonato UniKart no Kartódromo Internacional de Joinville, será disputada quatro baterias, iniciando pela Categoria Novatos 2, dando sequência a Categoria Novatos 1, Speed, e encerrando com a Light.
                Ficou previsto para este semestre que subiriam os 3 pilotos que mais pontuassem de cada uma das Categorias Novatos para a Categoria Light, a disputa está intensa. A cada prova muda a liderança na categoria Novatos 1 enquanto a Novatos 2 praticamente está definido aqueles que sobem de categoria.
                Já na Categoria Light sobem 4 pilotos para a Categoria Speed e os 6 pilotos que menos pontuarem darão lugar aos que subirem das Categorias Novatos 1 e 2. No segundo semestre o Campeonato UniKart terá apenas uma Categoria Novatos e acima dela terá a Categoria Light B. Para os pilotos que querem começar a participar do Campeonato UniKart a porta de entrada será a Categoria Novatos e também aqueles que quiserem correr como pilotos convidados.
                A feliz novidade para uma saudável disputa é o novo líder Marcos Granado ter assumido a liderança na penúltima etapa da Categoria Speed por apenas 1 ponto, será que o Tetra-Campeão Luiz Maul permitirá escapar seu quinto título?
                Após as baterias teremos a premiação e festa de confraternização com os pilotos e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAPA DO BLOG


Loading...